segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Amigos - os que te fazem pensar.

"Interessante é não ver o tempo passar,
Divertir-se em meio a amigos,
Bebidas pra acompanhar,
E musica pra elevar a alma.

A mesa recheada de gente de todo tipo,
Desde hipocondriaco suicida,
Passando por um ateu vegetariano,
Um cara não muito calmo,
Um cara calmo até demais,
Até um carioca metaleiro (?!).

Meus amigos são os caras."



Por isso vou escrever um pouco sobre eles, seguindo a ordem da foto acima (direita pra esquerda):

Juh:

A Juh Krisium Kecthum Miagi é minha prima desde sempre (ORLY?!) e namorada do Jão. Ela é curte mais Metal que eu, gosta de desenho japones, e filme de terror. Ela é muito simpatica e ri muito com a galere, mas também é ciumenta. Se o Jão olhar pro lado pra atravessa a rua, e tiver uma menina pro lado que ele olha, ele se fudeu (Y).

Jão:

Jão Pagão Metal do Mal é meu amigo desde 2008. Ele é namorado da Juh.
Nos conhecemos no meu aniversario de 18, num show no finado Vitória Café - Hell diz: "Bons tempos de Vitória, bons tempos...". O cara é meio porra loka pra algumas coisas, como sair e se divertir com os amigos, ou pelo menos era assim, agora ele também tah meio tiozão, soh cerveja na casa dos amigos. Mas ao mesmo tempo ele é o mais responsavel da galere. Carrinho, trabalho e pensando em faculdade. O cara que ficava jogado nos finais de rolê, hoje anda de carro e roupinha social. Se ele conseguiu, vc também vai conseguir :D *Apoio moral: agente ve por aqui.

Betim:

Betim Vegan Thor Olererrêiiiruu é meu amigo desde faz tempo. Não lembro a data certa, mas foi por volta de 2007, acredito. Ele era amigo do Hell, e trabalhava numa lan-house. Era todo metaleiro e bebia muito. Hoje anda de camisa xadrez, suspensorio e cabelo curto. Ele também se decidiu como Deista e vegetariano (cada um cada um neh... :B). O cara é divertido e sempre amigos de todos.

Hell:

Hell Raids Gutural Folk dos Duendes é meu amigo desde sempre. Ele é namorado da Carol. Estudamos juntos na pré-escola, ele sempre morava na rua de cima de casa. Piloto de fuga e jogador de futebol categoria craque (brinks :B), já saimos em altos rolês na city. O cara é meio quieto na dele, mas as vezes fala umas que a galere ri alto. Humorista em potencial (ou não :B). Curte Metal do Mal como o Jão e o Betim, mas também gosta do Folk das fadas e duendes da floresta encantada.

Carol:

Carol Raids Metal Hard Oitentera é minha amiga faz pouco tempo. Ela é namorada do Hell. Se não me engano conheci ela no churras vegetariano (EHHH agente fez um Churras Vegetariano do Betim :P). Ela é bem quietinha também, talvez timida como o Hell, mas também jah se soltando e rindo alto com a galere do rolê. Ela também curte mais Metal que eu (tá parecendo facil curti mais Metal q eu né?!)


O zeba de jaqueta jeans sou eu. Então vou pular minha parte :B


Kevin:

Kevin Rivotril Sertralina Gothicus é meu amigo faz uns dois anos também. Conheci ele no meu aniversario de 18 também, junto com o Jão.
Bom, todos que citei e vou citar aqui são meu amigos de verdade, mas o Kevin eh como se fosse meu irmão. Já me ajudo em muitas. Já fomos pra vários rolês nesse Brasilzão (só no estado de SP :B). O cara eh completamente espontaneo. Não mede as consequencias. Mas por outro lado nunca pensou mal de ninguem. O que ele fala sem querer soh faz todo mundo rir.

Carioca:

Carioca Alemão Faca na Cavera é meu amigo a pouco tempo também. Ele era conhecido por uns amigos do kevin, e começou a andar com a gente de uns tempos pra cah. Ele veio do RJ a alguns anos, e ainda tem sotaque. O cara é uma armada. Imita o Batoré igualzinho. E curte Metal, mas o Metal mais dos gritinhos agudos e som melódico. O que é um pouco diferente do Metal do Mal dos caras.


Bom, na foto falta alguem muito importante pra mim (A)



Naty:

Naty é minha namorada ♥ (ong *_*), e consequentemente prima/ cunhada da Juh. Ela eh muito especial pra mim. Me apoiou numa das minhas fases dificeis (tinha umas fases do Mario Bros que eram tensas de passar :B). Ela é simpatica, de bem com a vida, e também curte mais Metal que eu (eh jah deu essa historia de curti mais metal neh?!). Estamos juntos a mais ou meses tres meses, e tah tudo muito suave na nave :D



PS: Desculpem-me os que não estão na lista. É que eu quiz fazer um post rapido e claro com as pessoas que fazeram parte importante da minha vida. Mas não esqueci de ninguem. Sussa?! :D
No proximo post coloco todos vocês. Abraço, e Feliz Ano Novo lol

3 comentários:

Nataly Reis disse...

Você também é muito importante pra mim ♥ te amo amor!

Caroline disse...

ah, que post mais lindo *o*
e que venham os próximos anos.
Está sendo muito bom conhecer e permanecer com vocês.

João Ângelo disse...

uma bosta...
briinks
daora o post e valeu ae por falar do Jão dormindo nos roles (Y)