quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dançando com as sombras - Uma balada Gothica


Voando baixo nas asas de uma cobra,
Seu veneno é doce como absinto,
Dançando com as sombras dos egos góthicos,
Reconhecendo as paredes das sociedade conservadora.

É tão frio seu olhar,
E tão quente seu abraço,
Me sinto no Polo Norte,
De Mercúrio.

Se eu conseguisse mentir a mim mesmo,
Não voaria quilometros ao teu encontro,
Não me vestiria a carácter de sua época,
Muito menos me intitularia em seu nome.

Foram poucas horas,
Mas as mais intensas,
Não quis fracassar em frente ao meu reflexo,
No copo com gelo,
Só parei de dançar quando apagaram as luzes,
Do meu quarto.

20 comentários:

Luiz Scalercio disse...

bellissimo texto
gostei muito
bem escrito.
prbns.

OozZeias disse...

Muito bom cara...

gostei do blog... parabens...

pâற Gαяdєи disse...

Muito bonito seu blog, textos maravilhosos. Parabéns!

Camila disse...

Parabéns.. gostei!!

http://cirandadeternura.blogspot.com/

Estações de Novembro disse...

"Seu veneno é doce como absinto,
Dançando com as sombras dos egos góthicos"

Gostei muito de como escreve. Belíssimo, assim...

Naírla Silva disse...

Post maravilhoso, dá até pra imaginar a simagens rs. bjs

http://coposcheiosdevodkaerocknroll.blogspot.com/

Thiago disse...

Parabéns!
Texto perfeito. Gosto da forma como brinca com as palavras, como inventa paradoxos.
É muito expressivo.

Abraço!

indivídua disse...

morrissey mandou abraços... falo isso como um elogio

A. Pamela Brigatto disse...

Muito bonito o texto!
Parabéns!

Beijinho

Anônimo disse...

Boa escrita, gostei mesmo :D

Parabéns.

Dê uma olhadinha no meu: http://wolf-ghost.blogspot.com/

o/

Jefferson Reis disse...

A vida do eu-lírico me parece uma balada triste e constante. Acho lindo a forma como os góticos dançam escostados as paredes.

Unknown disse...

Letrário bastante subjetivo. Parabéns...

Unknown disse...

Bastante subjetivo! Parabéns... Soube diferenciar o conotativo do denotavido sem perder a essência.

Cachu Download disse...

Muito bom !!

para contato adiciona em nosso msn:
cachudownload@hotmail.com

Agradeçemos !!

Obrigado !!

Mellanie F. Dutra disse...

de um preciosismo nato e altamente qualificado. parabéns, até tremi lendo hasudhasd. obrigada por comentar no meu blog! nossa... sem palavras para a "dança''.... dizem que os melhores poemas sao aqueles que a gente consegue se infiltrar entre os entre-versos... e você foi fantástico nisso!

Mellanie Dutra

nâna. disse...

Muuuito,muuuito bom! Eu gosto dessa forma de escrever...
estou seguindoo ;)

um abraço!

Rony Phanuelly disse...

Muito lindo ome *-*
Você escreve bem demais, e humilha nó pobres mortais. Fato!

*-*

Anônimo disse...

É tão frio seu olhar,
E tão quente seu abraço,
Me sinto no Polo Norte,
De Mercúrio...
...sem palavras pra comentar tudo e, principalmente estes versos...
...PERFEITO!!!
Sou tua fã...

Unknown disse...

Belissíma poesia.
Você enconrporou totalmente a mensagem a mensagem que desejava passar. Realmente muito liríco.
Parabéns.
Estou te seguindo.
Me segue se possivel
http://diaryoadolescente.blogspot.com/

Lucas Repetto disse...

Menina dos olhos:

''É tão frio seu olhar,
E tão quente seu abraço,
Me sinto no Polo Norte,
De Mercúrio.''


Muito bom.