terça-feira, 19 de julho de 2011

Sobra tanta falta


É tudo igual,
Cada degrau,
Intercala os tons de cinza,
Que na brisa,
Da minha saudade,
Vem me tocar.

Nostálgico ser,
Deja vu parecer,
E não acontecer.

Fotografias guardadas,
Em caixas enfeitadas,
De puro amor e nada,
Sonhos da magrudada,
Escondidas,
E bem assim,
Não importa começo e fim,
Se o meio esta em mim,
E o futuro é você.

23 comentários:

Cícero Barbosa disse...

gostei do título

Kiko Lemos disse...

Bela poesia, conduzida de maneira linar. Sentimentos não são faceis de se entender, principalmente quando acaba envolvendo outra pessoa. Ótimo de verdade, gostei

Samanta Azize - Blog Azize Fashion disse...

Obrigada pela visita em meu blog, que bom que gostou!

Adorei a poesia.

Meu blog:
http://azizefashion.blogspot.com/
Twitter:
@AzizeFashion
@SamantaAzize

Cícero Barbosa disse...

legal quando é algo intempestivo, né

Alana Driziê disse...

Que bonito... o nome do seu blog é muito profundo, não estou nem certa de ter entendido por completo...
Mas quanto a postagem, adoro quem consegue escrever poemas, eu, infelizmente, tenho dificuldade para isso. Tendo a ficar na prosa mesmo, hehe. Gostei mesmo do seu poema, parece bem sincero, mesmo que não seja autobiográfico. Abraços

http://alanadrizie.blogspot.com

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Que lindo Gui! Quanta sensibilidade!!
Vc é um poeta!
Passa lá, tem postagem nova! E se puder, curta a pag do blog nio face http://www.facebook.com/#!/pages/-Eve-simples-assim-/229224897100440

blog evesimplesassim.blogspot.com

BeijO*-*

Juh disse...

sobra tanta falta em mim tb...
futuro duvidoso demais...sera?
lindooooooo o blog...amei vice...
seguindo de pertinho..besinhu!
http://coisas-da-juh.blogspot.com/

Vanessa Valença disse...

Guilherme, estou seguindo seu blog, obrigada pela visita e por ser seguidor do meu blog. Passei aqui e gostei muito do conteúdo das suas postagens. Sempre passarei por aqui. Beijos

www.blogsensibilidades.blogspot.com

Larissa Galasso disse...

Muito bom Gui! continue usando sua inteligência para coisas boas, tipo escrever coisas bonitas rs Você vai longe!

Guilherme D. Dutra disse...

Alana, talvez seja autobiografico.. (A)
Tbm gostei do seu blog ;)

Guilherme D. Dutra disse...

Juuhh, q bom q tenha gostado. Gostei do seu blog tbm ;)

Guilherme D. Dutra disse...

Larii! O q vc quiz dizer com "continue usando sua inteligência para coisas boas"?? hauhauahu
Gosto de vc, menina dificil :P

Italo Stauffenberg disse...

ficou ótimo a poesia!
ficou um pouco deprê, mas poesias só são boas quando são sentidas!
parabéns por seu blog!

http://manuscritoperdido.blogspot.com/

Seu Silva, o zelador fiel. disse...

MUITO BOM O POEMA. BEM APOCALÍPTICO.

TEM POSTAGEM NOVA NO MEU BLOG. PASSA LÁ:

http://ozeladorfiel.blogspot.com/

Guilherme Navarro disse...

Esse é um dos melhores blogs de poesia que já passei. Não é meu estilo preferido, sou da prosa, mas reconheço que sua literatura é primorosa. Parabéns!

Karla Hack dos Santos disse...

Me fez pensar no O Teatro Mágico com este título.. até escrevi um texto inspirado na música há um tempo atrás (http://nascidaemversos.blogspot.com/2010/07/sobra-tanta-falta.html)

Seus versos parecem reflexões que já provei.. adorei!

;D

André Narciso disse...

Gostei!

France Câmara disse...

são de tua autoria?
são mt bons!

beijos
http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com/

Fernanda disse...

Guilherme, o título me chamou bastante a atenção; o que mais sobra é falta, o que mais dói é o que não temos, não está ali. O membro-fantasma. O poema tem muito de letra musical; já tentou pôr melodia? Beijos e sucesso!

France Câmara disse...

achei mt legal seus textos.. mt bonito!

beijos, estou te seguindo! segue tb?

http://apaixonadasporcosmeticos.blogspot.com

Nubia Santos disse...

Adorei a poesia ;)

JÔZE PAIVA disse...

Belo poema! Faz viajar e imaginar os sentimentos que o rondam...
Seguindo!
.........
http://mulherdejaleco.blogspot.com

Capitu disse...

Não importa começo e fim,
Se o meio esta em mim,
E o futuro é você.

Lindo!