domingo, 1 de maio de 2011

Nosso primeiro beijo


Em uma noite perfeita,
Florescia um romance.

Caminhava ao seu encontro,
Olhando as estrelas,
Que diminuíam o brilho,
Ao ver você chegar,
Não entendia o porque,
Até olhar nos seus olhos...

Seu perfume tirava-me os pés do chão,
Era uma sensação de paz e paixão,
E ao segurar suas mãos,
Mais calmo fiquei,
Pois estava certo que de não estava num sonho,
Do qual nunca queria acordar.

O beijo?
É ser o Céu e a Terra,
É ser homem e ser Deus,
É ser sonho e realidade,
É inexplicavel.
Sentir o sabor de toda nossa história,
Dos apelidos carinhosos,
E das saudades que sentimos,
No tempo que ficamos longe um do outro.
E tudo se resume,
Em um momento ideal,
Em um simbólico,
E perfeito, beijo.

5 comentários:

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Nossa....mais que lindo! E romântico tb.

Primeiro beijo nem sempre é perfeito assim... o meu resultou num tapa na cara...rsrsrs

BeijO, te espero no meu blog!
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Thiago Quintella de Mattos disse...

o desfecho foi magnífico Guilherme! Muito bons os versos, de um dos momentos sublimes na existência Humana.

J. Sampaio disse...

Lindo texto. O Beijo, a mais insana e mais profana prova de amor. Lindo.

E aproveitando o ensejo tem selo em meu blog para ti.
http://entaosoupoesia.blogspot.com/p/selos.html

Beijo

Aline Diedrich disse...

Ei Guilherme, ficou lindo o texto!!! Está aí um momento que todo mundo lembra...

Fernanda Gabriela disse...

aaa mais que orgulho do meu poooeta (H) haha , aaa muito lindo até eu anti-romantismo me comovi *-* kk

muuito lindo mesmo :) beeeijos guii