terça-feira, 12 de abril de 2011

Hoje quero estar com você!


Talvez algum dia eu desista de nós,
Mas, esse dia não é hoje.

Talvez algum dia estejamos longe um do outro,
Um dia frio e chuvoso,
Silencioso e niilista,
Mas, esse dia não é hoje.

Talvez algum dia eu não sonhe mais com você,
Não sonhe mais em passarmos os domingos na praça,
E as noites olhando o céu,
Mas, esse dia não hoje.

Hoje quero estar com você.

O tempo perde seu espaço,
Quando não vemos a hora passar.
Pra que precisamos dele,
Se o que existe entre agente,
Não tem hora pra acabar?

Ver seu sorriso todas as manhãs,
Faz-me ser o cara mais feliz do mundo.
Seus olhos calmos, radiantes e perfeitos,
Faz-me ser o cara mais feliz do mundo,
Agora duas vezes.
Pois que, por duas vezes,
Você fez meu coração balançar.

Hoje quero estar com você.

6 comentários:

Fernanda Gabriela disse...

aa que liindo, gui apaixonado ;p kkk

Luiza Thomaz disse...

Liindo demais o poema!!
Adoro seu blog ;*

J. Sampaio disse...

Que lindo, Guilherme.
"Talvez algum dia estejamos longe um do outro,
Um dia frio e chuvoso,
Silencioso e niilista,
Mas, esse dia não é hoje."
Perfeição é a palavra que descreve essa sua linda poesia. Gostei demasiadamente.

thaisnara93 disse...

Esse poema e o de antes deste, são bem românticos heim... Tem muita essência; admirável...

Bruna Morgan disse...

Lindo demais *-*

CAMILA DE ARAUJO disse...

Tá apaixonado hein?