sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus 2010 - Parte 03

O tempo passou e eu continuava "suave na nave". Tirando férias permanente, assistindo todos os filmes que não podia assistir por falta de tempo e saindo todos finais de semana.

Em um desses finais de semana, houve um show de Metal que um amigo meu iria tocar, e agente foi lah dar apoio moral lol. Então chamei uma amiga pra ir no show comigo. Na verdade agente soh conversava pela net, e lah no show iriamos nos conhecer melhor e tal. Foi que gostamos um do outro, ela era lindah, inteligente, divertida, atenciosa, conhecia a galera, e uma das coisas importantes foi que a minha prima ciumenta gostou dela (ponto positivo :D). Fomos saindo mais vezes em outros lugares até decidirmos namorar. É muito bom estar com ela. Estamos juntos a mais ou menos três meses ♥ :)

Este mês encontrei um emprego novo. To gostando bastante. Aprendendo coisas novas, e ajudando no que posso o pessoal que já estava lá quando cheguei.

Sempre quando chega dia 31 de Dezembro, paro pra pensar se este ano valeu a pena. E digo que sim. Acho que foi um dos anos mais importantes, e que aprendi muito.
Tenho muitos planos pra 2011, mas não foi revelar senão perde a graça do post do dia 31 do ano que vem :D.

Abraço a todos. E Feliz Ano Novo lol.

5 comentários:

Victor Pagani disse...

Aeeeeeeee! Feliz 2011 \o/

[]'s

Kiko Lemos disse...

Muito legal ver o que aconteceu com vc em 2010 espero que 2011 seja ainda melhor :D

Luciano Castro disse...

É 2O1O TBM FOI DE MUITO APRENDIZADO, MAS SEI QUE 2011 SERÁ MELHOR,,,

Raoni Piagem disse...

feliz 2011
e Sorte nesse começo de ano

Tayanne disse...

Parabéns pelo blog Guilherme, muito bom mesmo.
Que 2011 seja cheio de realizações pra você. Beijos, estou te seguindo.