sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus 2010 - Parte 02

E é claro que eu não viajava sozinho. O meu amigo psicopático sempre ia comigo, e onde quer que ele estivesse, fazia todos em volta rir histericamente, mesmo quando ele chegou bêbado depois de tomar cinco garrafas de vinho sozinho, até oferecer energético pra uma amiga, pois ela iria precisar a noite (fikdik :B).

Junho. Meu aniversário. Meus amigos por perto. Ganhei até um cantil *-*. Balada gothica em Londrina. Conheci bastante gente nova. Mas esse mês também foi bem radical. Eu sai do trabalho onde já estava a mais ou menos quatro anos. Foi uma mudança e tanto na minha vida. Mas aprendi muito com isso. Aprendi como é o mundo lá fora. Eu tinha que passar por isso.

Um mês depois, fomos eu e o psicopático pra Sampa lol numa balada gothica. Foi uma viagem muito foda. Os gothicos de SP são bem diferentes que os daqui. Lá eles não tem medo de preconceito e na verdade não ligam muito pra os que os outros pensam. Sampa é a cidade mais liberalista dos costumes que eu já vi. Lá também conheci uma pessoa importante pra mim. Conversávamos em sites de relacionamento a mais ou menos uns quatro anos, e nessa viagem podemos nos conhecer pessoalmente. Um dos melhores domingos da minha vida, com a loira mais lindah do mundo :).

Nenhum comentário: