sábado, 1 de janeiro de 2011

Adeus 2010 - Parte 01

Como é Ano Novo, temos que dizer adeus a mais um ano de nossas vidas. Então vou tentar resumir 2010, e dizer porque foi um dos anos mais importantes da minha vida.

Este blog "Reflexões sobre o Sentimentalismo Empírico Caótico do ser Humano" já existe a dois anos, e na maioria das postagens, ou eu escrevia artigos e poesias sobre diversos assuntos, desde guerras santas, história e filosofia, até os próprios sentimentos. Mas nunca, diretamente falei algo sobre mim. Se disse, foi algo subjetivo, escondido nas entrelinhas, que sim, era diretamente para pessoa que eu queria que lesse aquele texto (A). Então hoje vou fazer algo diferente, vou escrever de forma clara e sincera sobre o que aconteceu na minha vida em 2010.

Pra começar, passei a virada de 2009/2010 com meus amigos num pseudo-parque aqui em Cambé. Depois de muito felizes "andando e cantando e seguindo a canção" e muitas bebidas, ah pilha foi acabando e todo mundo cansou e então voltamos para nossas casas.

O começo do ano foi cheio de aventuras: shows de Metal, e rolês com a galera em Londrina, era só festa. Por volta de março, decidi tomar um rumo na minha vida. Entrei pra faculdade de Direito lol. O curso é muito bacana, muito da hora e ah galera é demais. Foi difícil no começo me acostumar com a correria do trabalho e faculdade, mas consegui me adaptar.

Pouco tempo depois, conheci uma pessoa muito especial. Ela revolucionou minha vida. O moleque criado com a avó no sitio (brinks :B), cresceu muito depois que essa pessoa apareceu. Eramos tão parecidos e com sonhos tão próximos que tudo foi muito bom. Linda, inteligente e independente, me mostrou que a vida é feita de sonhos e força de vontade, e que sempre conquistaremos o que sinceramente sonharmos.

Acho que essa história acabou por causa da distância. Mas a distancia material, a distancia dos corpos, pois que nunca nossas almas se distanciaram. Sempre nos encontramos nos sonhos.

2 comentários:

Talita Oliveira disse...

Quero desejar um Feliz Ano Novo!
Cheio de realizações e muito sucesso!
Com muitos sonhos lindos a acontecer!
Muita saúde, paz e amor no coração!
Um grande beijo!

Lariissa disse...

Gui, adorei o post, muitoo lindo mesmo.. adorei ter falado um poco de mim, vc tammbem me marcou em 2010, obrigada por tudo!