domingo, 26 de setembro de 2010

Por toda minha vida


Como o pássaro livre,
Lá em cima no Monte,
Admirado pela vista que o horizonte lhe dah,
E a vida,
Ao lado de alguém que lhe faz tão bem.

Seria impossível, agora,
Continuar a estrada sem você.
Me fez acreditar de novo,
Que tudo pode ser possível,
Quando se ama alguém.

Meus livros de páginas em branco,
Agora saltam em minha mesa cheia de pó,
Onde começam a compor por eles mesmo,
E não sei se estão com ciumes,
Pois que antes tinha perdido essa vontade,
De criar e viajar na imaginação,
E agora,
Só consigo pensar em você.

Você me encontrou numa caverna escura,
Que eu mesmo criei,
Coloquei quadros nas paredes,
E um vinil clássico embalava,
As velas caladas,
As estrelas apagadas,
E eu ali, observando.

Você me levou pro alto do Monte,
E me ensinou a voar.
Agora, como um homem livre,
Decidi que é contigo,
Que quero estar,
Em cada segundo,
Por toda minha vida.


PS: Naty, minha lindah
Eu amo você s2

8 comentários:

Nataly Reis disse...

Amooor é com você que quero passar cada minuto da minha vida,com você quero aprender,quero sonhar,enfim;tudo.Eu te amo acima de todas as coisa,com você meus dias são cheios de alegria,cada beijo,cada abaraço,cada toque seu me deixa mais convencida que é com você que quero passar o resto da minha vida. TE AMO MUITO,MEU AMOR!

Franciele Valadão disse...

Aiin que lindo!

Kobayashi disse...

o amor..mandou bem cara,vai ganhar uns pontos ae com a mina (Y)

mas quando se trata de amor o meu ramo de escrita não é bem assim..mas entendo o que é estar apaixonado

sucesso cara, abraço e continue assim

Dann Carreiro disse...

Hãm.

O amor ou a paixão envereda o escritor para um caminho belo.

Gostei do poema,
da leveza dele.

Simples assim!

pâற Gαяdєи disse...

Tem selinho lá no meu blog pra ti..
=]

Carla disse...

O amor é o mais belo, sensível, doce sentimento. Como é bom amar alguém e ser correspondido.
Cuide bem do seu amor, não deixe que nada estrague isso com o passar do tempo. Mantenham essa delicadeza do começo.
Realmente e de coração desejo que sejam felizes!!!
Deus abeçõe essa relação.

abraços!!!

Gigi disse...

belas palavras, realmente emocionante. muita sensibilidade, vejo que escreveu com o coração, e isso torna qualquer poema fascinante

visita meu blog? http://gyzellecherry.blogspot.com/

Almi Júnior disse...

Gostei muito. Estava longe do blog, mas agora vejo que aqui tem grandes escritores. Belas palavras cara.

Abraços