sexta-feira, 21 de maio de 2010

Forever: A despedida


Vislumbravam a paisagem de um crepúsculo em meio a árvores chilenas e nacionais. Sentados em um banco, ela deitada em seu colo, confessa-lhe:
- Daria tudo para você não ter que ir embora...
Ele, desde muito emocionado, ansiando tal despedida, reponde:
- Meu amor. Não pense que vou embora. Pense que apenas vou passar alguns dias com minha família, e logo volto pra ficar com você.
- Mas quando você volta?
- O quanto antes, o mais rápido possível. Prometo!
- Eu acredito em você!- nessa hora seus olhos se enchem de lágrimas,e ela diz, meio que se segurando: - Promete, também, que ficaremos juntos pra sempre?
- Meu amor... Você é tudo pra mim.- ele para, respira fundo, e continua - Não consigo, não dá, pensar na possibilidade de viver sem você.- Assim, limpa as lágrimas dela, e as suas, pois naquele momento já não mais conseguia se conter, e diz olhando no fundo de seus olhos: - Eu prometo que ficaremos juntos pra sempre! Pra sempre!
- Eu te amo tanto... tanto!
- Eu também te amo, meu amor!
E como não poderia faltar, o Sol ilumina a cena final. Que termina com o mais sincero e romântico beijo, composto de paixão, doçura, calor, paz e, principalmente, um amor incondicional.

Nenhum comentário: