domingo, 20 de dezembro de 2009

Eu odeio


Eu odeio.
Odeio quando você chega com aquele andar, que me convence que parasse caminhar pelas nuvens,
Odeio quando você me olha querendo dizer "é você!"
Odeio aquele seu sorriso simpático e alegre,
Odeio seu perfume de doçura e delicadeza,
Odeio a melodia perfeita do som da sua voz,
Odeio esse seu jeito angelical.

Eu odeio.
Odeio o seu incrível gosto musical,
Odeio seus fantásticos escritores favoritos,
Odeio sua marcante personalidade.

Eu odeio.
Odeio estar ao seu lado,
E também odeio estar longe de ti.

Te odiei no passado,
Te odeio no presente,
E provavelmente te odiarei no futuro.

Te odeio tanto,
Que estou começando a desconfiar de que é amor.

6 comentários:

Do you wanna play? disse...

Ta muito perfeito, Gui. Você escreve muito bem! *-*

Guilherme D. Dutra disse...

Vllw meu anjo ♥ ;)

Anônimo disse...

É Guui; voce escreeve muito beem; isso eu jaah falei milhooes de vezes; mais po; muuito fooda ter ''aquela'' insipiração pra fazer pra isso, não sou boa em palavras, mas jah senti a mesma cooisa (: aopdkasdpoadksapdoksdopasd
fooodaah *-*

Juuju (:

Guilherme D. Dutra disse...

Vllw Juh lol
num acho q escrevo beem assim, mas jah q vcs falam neh (A) huahuahua
Acho q todos temos essa inspiraçao, soh falta coloca no papel :D

Anônimo disse...

Muitoo boom Guih!*--*

Anônimo disse...

Gui escreve bem pacas
e neem adimite
me identifico bastante com seu textos Gui! muito legais